JEANS BRANCO

Existem algumas peças de roupa que estão presentes na maioria dos guarda-roupas POR AÍ. Contudo, isso não significa que elas sejam sempre utilizadas. O jeans branco é um ótimo exemplo destas peças que todo mundo têm, mas morre de medo de usar e errar no visual. Pensando nisso, reunimos algumas dicas maravilhosas para você ficar seguro e acertar na hora de usar o jeans branco.

  1. As mulheres e os homens que estiverem acima do peso devem ter cuidado com essa peça, evitando modelos muito largos, com bolsos volumosos e pregas.
  2. As mulheres com muitas curvas devem evitar os modelos muito colados, pelo fato da calça jeans branca dar ainda mais volume, sendo que se você optar pelo modelo skinny pode acabar ficando vulgar.
  3. Meninas, muito cuidado com a peça íntima que forem usar! As calças brancas, mesmo as jeans, costumam ser transparentes, então, se você usar uma calcinha preta ou vermelha todo mundo vai ver, por isso, opte por tons pastéis ou por uma calcinha da cor da sua pele.
  4. Os mais magros têm na calça jeans branca uma aliada, já que ela dá a impressão de que você é mais cheinho. Ela aumenta o volume das coxas e bumbum, mas prefira os modelos mais largos, porque mesmo que aumente o volume a calca skinny não fica bem também em quem tem as pernas muito finas.

rz 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *