VESTIDO MIDI!

O vestido midi tem o comprimento entre os joelhos e as canelas. Eles podem ser uma peça super curinga no guarda-roupa de uma mulher, pois garante um look funcional para o dia-a-dia mais sofisticado. Como eles não são curtos, evitam certo desconforto e preocupação, e também não são tão longos, assim proporcionando mais tranquilidade e modernidade.

Sem dúvidas o comprimento midi, tanto para saias quanto para vestidos veio como um furacão nas tendências de moda e parece ter conquistado o coração de muitas mulheres.

Os vestidos midi tubinhos, ou seja, os bem justinhos podem fazer uma linha sexy e despojada ao mesmo tempo. Como eles colocam as curvas em evidência, as mulheres se sentem à vontade com isso.. Se não, é preferível usar com um casaco vestido ou amarrado na cintura para não mostrar tanto e até esconder alguma gordurinha indesejada.

O vestido midi pode ser usado em várias ocasiões. No caso de um passeio informal você pode optar por calçados mais confortáveis como rasteirinhas, tênis casuais ou sapatilhas, deixando o look bem despojado e casual.

Já para ocasiões formais é indicado o uso de salto alto como o clássico scarpin. Se o sapato for de cor nude ajudará a deixar as pernas mais longas.

Para quem gosta dos vestidos mais soltinhos e rodados, no caso dos vestidos midi os calçados ideais, para essa ocasião, são os de salto alto, pois uma rasteirinha ou tênis vai achatar a silhueta de qualquer mulher.

Abuse dos vestidos midi no verão 2017!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *