TENDÊNCIA: CALÇA CROPPED

A moda cropped vem se estendendo na moda com o passar do tempo e agora abriu espaço para as pernas, com a calça cropped. Pode ser mais justa ou mais folgada, pois o que define o cropped não é a largura e sim o comprimento bem acima do tornozelo como as calças tradicionais pedem e não é complexa de usar.

Que o jeans é muito versátil todo mundo sabe, combina com todo o tipo de peça; brilho, renda, paetês, tudo vai bem com o tecido mais famoso e clássico do mundo e com o modelo cropped não seria diferente.

Uma dica é não escolher os modelos muito folgados para não deixar volume no meio das pernas ou coxas, pois assim pode dar a impressão de não ser a calça adequada para você. O conforto, claro, é necessário, mas sempre com um toque de beleza.

Para um look mais despojado, uma combinação boa seriam as blusas mais largas e com estampas, já para um visual mais sério para o trabalho, as blusas de botões com abertura frontal e sua gola clássica é uma ótima combinação! No look casual, as blusas mais justas podem ganhar espaço junto com os acessórios.

Nos pés, não tenha medo, qualquer tipo de sapato pode ser usado mesmo a calça sendo um pouco mais curta, desde que combine com o seu look!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *