PARA O VERÃO: SLIPDRESS

O lingerie faz parte da moda feminina e tem muita influência nesse mundo. O HIT do verão 2017 é o Slipdress que é nada mais nada menos, um vestido que possui a camisola como ponto de inspiração.

Eles são caracterizados como vestidos leves, de corte reto, alças bem finas, com modelagens compridas ou curtas e em tecidos semelhantes ou iguais aos da camisola, como por exemplo, o cetim e a renda.

 

O Slipdress chegou para ser tendência no verão, pois é extremamente confortável e fresquinho, além de te deixar em um look super charmosa. Ele combina em visuais despojados, usando com tênis ou com uma t-shirt por baixo, e em visuais mais clássicos, usando a renda e salto. Acessórios como choker, colares, braceletes e bolsas combinam bem com a peça.

Alguns modelos podem ser mais ousados e possuem fendas, outros com decotes mais cavados, mas para quem gosta de ser mais discreta existem modelos mais simples e não tão extravagantes.

Um ponto ruim que podemos citar dos Slipdress, é que alguns modelos são mais apropriados para serem usados sem sutiã, o que incomoda muitas mulheres.

Caia em cima dessa tendência e fique diva no verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *